Fluxo de trabalho automotivocablagem
1. O chicote elétrico do automóvel é o corpo principal da rede de circuitos automotivos e não há circuito automotivo sem o chicote elétrico. O chicote de fios refere-se ao terminal de toque feito de material de cobre. Depois de frisar com o fio e o cabo, o isolador de pressão de plástico ou o invólucro de metal são adicionados ao exterior e o chicote de fios é agrupado para formar os componentes do circuito de conexão.
2. Automóvelcablagemé a fiação do interior do carro e do corpo, ocablagemplanejamento do corpo para as luzes dianteiras e traseiras, ocablagemplanejamento do motor e do chassi para a respectiva ECU, e o planejamento do chicote elétrico do painel de controle para a ECU. A profissão de reparador não tem esta posição e existe uma oficina de montagem de automóveis em grande escala. É responsável pelo planejamento e equipamento do pacote de ônibus.
3. Os fios de automóveis também são chamados de fios de baixa tensão, que são diferentes dos fios domésticos comuns. Os fios domésticos em geral são fios de cobre de núcleo único, que possuem certa dureza. Os fios do automóvel são todos cabos multinúcleos de cobre. Alguns cordões são tão finos quanto o cabelo. Vários ou mesmo dezenas de fios de cobre flexíveis são envoltos em um tubo isolante de plástico (cloreto de polivinila), que é macio e difícil de quebrar.
4. Com a adição de funções do automóvel e o uso generalizado de habilidades de controle eletrônico, há cada vez mais peças elétricas e mais e mais fios, e ocablagemfica mais grosso e pesado. Portanto, carros avançados introduziram equipamentos de barramento CAN e selecionaram vários sistemas de transmissão. Comparado com o chicote de fiação tradicional, o equipamento de transmissão multiplex reduz muito o número de fios e conectores, facilitando a fiação.
5. Como as pessoas têm requisitos cada vez maiores para a segurança, conforto e economia dos automóveis, há cada vez mais equipamentos elétricos e funções nos automóveis, então ocablagemAs conexões de vários equipamentos elétricos estão se tornando cada vez mais confusas. A ocorrência frequente de problemas automotivos neste mundo tem recebido cada vez mais atenção no planejamento e na produção de automóveis.